terça-feira, 20 de dezembro de 2016

‘O Que a Vida me Roubou’ tem Angelique Boyer no papel principal

A partir de 2017 as tardes do SBT terão novamente a atriz Angelique Boyer interpretando a protagonista da emocionante novela ‘O que a vida me roubou’.

Desde dezembro de 2016 o SBT começou a divulgar uma chamada para a próxima novela das tardes da emissora que será O Que a Vida me Roubou que deve substituir a novela Lágrimas de Amor ou A Gata.

Para quem não se lembra Angelique Boyer foi a protagonista das novelas ‘Abismo de Paixão’ e ‘Teresa’ e, em O Que a Vida me Roubou, ela fará par novamente com Sebastian Rulli. Portanto química é o que não vai faltar entre o casal.

Enredo de O Que a Vida me Roubou

A versão original da novela O que a Vida me Roubou contou com quase 200 capítulos e se trata de um remake da novela ‘Amor Real’, no entanto, muito mais moderna.

A trama foi produzida por Angeli Nesma e vai contar a história de Montserrat, uma jovem fortemente influenciada pela sua mãe Graciela que quer a todo custo manter as aparências e não exibir para todo mundo que sua família está completamente falida.

Novela O Que a Vida me Roubou
Angelique Boyer será a grande estrela de "O que a vida me roubou"
O que sua mãe não sabe é que Montserrat está apaixonada por um homem simples, José Luís.
Do outro lado da história temos Alejandro, que é o papel do ator Sebastian Rulli. Ele é um homem bastante simples e depois de muitos anos descobre que é herdeiro de uma grande fortuna.

Ele se apaixona por Montserrat logo na primeira vez que a vê e faz um acordo com Graciela para que ela convença a filha a se casar com ele. Para isso a inescrupulosa Graciela decide dar um jeito de prender José Luiz para que Montserrat se case com Alejandro e ela volte a ter a vida boa de sempre regada a muito luxo e dinheiro.

Depois de um certo tempo Montserrat decide se casar com Alejandro e mais tarde José Luiz retorna e já encontra a amada casada com outro homem. A partir daí começa a desenrolar a história da novela O que a Vida me Roubou.

Será que dessa armação pode nascer um amor verdadeiro?

Só assistindo a novela para saber!

Sobre a novela

Um detalhe bastante importante sobre a novela é que no México a trama bateu recordes de audiência e chegou até a ganhar o prêmio como melhor adaptação e sinopse do ano.

Com certeza o SBT está apostando bastante na novela O que a Vida me Roubou principalmente por ter em seus papéis principais dois velhos conhecidos dos brasileiros que são, Angelique Boyer e Sebastian Rulli.

Outra novela que deve estrear ainda em 2017 é a trama Poliana, história baseada no livro Pollyanna e que vai virar uma novela no SBT. A previsão é que a nova trama infantil do SBT estreie no final do ano.

Vamos aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário